quinta-feira, novembro 22, 2007

Quase...

Ele agarrou-me com força, empurrou-me contra a parede do hall e beijou-me sem qualquer pudor!
Arrancou as minhas roupas com uma tal velocidade que pareceram que se evaporaram!

Enquanto as nossas bocas se fodiam, as nossas mãos desceram na mesma direcção…
… as minhas para o seu pau e as dele para a minha ratinha!
O pau dele, já duro, não me surpreendeu e sei que a minha rata, já bem molhada, também não foi surpresa pra ele!

Nem acendemos as luzes e fomos aos tombos para o quarto! Parecia impossível descolarmo-nos um do outro e aquela tesão descontrolada comandava tudo, cada suspiro, cada beijo, cada toque…

Ele virou-me de costas, dobrou-me de quatro e entrou em mim! Fundo! Bem como ele sabe que
eu gosto!
Eu estava de cu bem espetado, aberta totalmente para ele e a excitação era tão grande, que parecia que ia explodir algo dentro de mim a qualquer momento!

Gritei-lhe para se vir JÁ, comigo, sem esperar mais!
Eu sentia que não podia aguentar nem mais um segundo, as contracções da minha cona eram demasiado intensas e parecia que ia engolir aquele pau intenso e ávido, da maneira a que não pudesse mais sair de dentro de mim!

O orgasmo estava prestes a atingir-nos, com uma violência quase animal, e não havia nada que o pudesse retardar…
… mas ouvi algo, um barulho estranho…
… e despertei…

Merda!!!
Estava a foder com o meu Rei, mas nem em sonhos parece que algo pode dar certo!...

20 comentários:

Diane disse...

Olá Heidi...
Há algum tempo leio teu blog e estou "acompanhando" o que você tem escrito por aqui.
Nunca comentei antes, mas é realmente uma pena você estar passando por essa fase difícil. Pelo menos a dificuldade nos traz uma coisa boa: força.
Desejo muita sorte pra você!
Beijos!
(P.S.: Minha forma de escrever é diferente porque sou brasileira, tá? rs)

Pedro disse...

Agradeço o prazer que me deu!

D. Sebastião disse...

Amiga, pensa no que diz a sabedoria popular e segue em frente:

"Rei morto, rei posto"

Beijo

PsYcHo_MiNd disse...

Nem tudo na vida é um conto de fadas. Deixa lá o rei e fica com o príncipe.

camas e algemas disse...

Que frustação!
Linkei-te no meu blog espero que não te importes bjs

Jujuba disse...

é, nem no sonho podemos ser felizes...
Beijos
Ju

Borboleta Endiabrada disse...

oh linda, por momentos pensei que as coisas com o teu rei se tivessem resolvido!! mas é sempre bom sonhar....Força linda!! estou aqui!!

beijinhos endiabrados

cheiodetesao disse...

Olá Heidi, um post sobre sonhos é sempre um bom post.

:)

Noivo disse...

não colocar o despertador pra próxima ok?:)

almasgemeas disse...

Por momentos fiquei contente. Pensei que tudo se tinha composto. Continuaremos aqui a te acompanhar. Colocamos um link no nosso blog para podermos estar mais presentes

"Minhas Lindas" disse...

Pegou fogo a coisa heim!

Bjkas

Mrs. Sea disse...

Este post tem bolinha vermelha :) Mas com um final não muito feliz...

Como estão as coisas?!

Ana disse...

Janela fora com essa invenção do demo que é o despertador!!!!

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel bir site.

probido69 disse...

nao te preocupes com a foda de amnhã. Fode hoje .

caty disse...

oi amiga força a minha historia é mt parecida c a tua dai me sentir proxima logo vou postar aparece no meu cantinho!
bj

Moura ao Luar disse...

Realmente não é justo!!!! Até nos sonhos tem que haver desmancha-prazeres literalmente :-)

João disse...

ADOREI O TEU BLOG...
Bom natal
Beijinhos

Mrs. Sea disse...

Continuação de boas festas e que 2008 te traga tudo o que mais desejas...
Bjins

Gerentes disse...

Votos de um excelente 2008.
beijos e abraços
Ana e Jorge