sexta-feira, março 16, 2007

SLB Glorioso SLB

Não me lembro com quem era o jogo...

Lembro-me que jogava o Benfica e que já fazia calor!

Lembro-me que estavamos em casa, com pouca roupa, a ver o Glorioso jogar!

... e o jogo não devia estar empolgante, porque comecei a "distrair-me" e a ter ideias!...

Levantei-me do sofá e disse-lhe: "Vou realizar contigo uma fantasia que muitos homens devem ter!..."

Ele ficou intrigado e continuou sentado no sofá, enquanto eu me dirigi à cozinha!...

Regressei à sala com uma cerveja bem gelada e entreguei-lha...

... ajoeilhei-me na frente dele e, enquanto ele bebia a bejeca gelada e via o nosso Benfica jogar, eu fiz-lhe um broche!

Claro que não me recordo de todos os detalhes (isto já aconteceu há alguns meses...), mas recordo o ar surpreso dele e depois de puro gozo, puro prazer e tesão!

Gosto de o comer! Gosto de ter o caralho dele duro na minha boca, gosto de o sentir "responder" à minha língua, entesando-se sempre mais e mais enquanto o chupo!

Gosto de olhar "de baixo", com uma expressão marota e com a boca cheia dele! Gosto do sabor dele, gosto de o babar enquanto o engulo quase até à garganta, gosto de lamber as bolinhas, enfim!!!!

... tenho um prazer imenso em fazer-lhe um broche!!!

E quando se vem na minha boca, gosto de olhar para a expressão de tesão que ele tem, de descontrolo total, com o corpo arrepiado e ainda a estremecer com o orgasmo!

Gosto de o lamber no fim, apanhando todas as gotinhas, deixando-o "lavado" para prosseguir a festa!

Quando me levantei e olhei bem para ele, a imagem ficou gravada na minha memória: sentado, quase deitado, no sofá, sem calças, ainda de pau teso e com as pernas abertas, com a cerveja meia bebida numa mão e com um sorriso rasgado... para além de tudo o mais, o Benfica já estava a ganhar!!!

Depois do intervalo, confesso... o prazer foi meu!!!

Tive direito a um minete e, claro, também a uma cervejinha!...

Já experimentaram? 2 prazeres assim, ao mesmo tempo?

Enquanto a língua dele me lambe e descobre cada prega da minha ratinha, chupa o meu grelinho doido, sente também na boca as vibrações do meu prazer!...

... e eu, a olhar para a televisão já sem ver jogo nenhum, apenas a saborear a minha cerveja e a ser literalmente "comida" até não aguentar mais o prazer e explodir em orgasmo para ele!

Acho que o Benfica ganhou (não me lembro, mas sendo o nosso Glorioso, calculo que sim!!!), mas nós tivemos um jogo inigualável!...

16 comentários:

Heidi disse...

Obrigada por comentares!

Não estranhes a minha ausência, vou estar uns dias fora!

Continua a ter prazer comigo!...

Bjs prazer e muita tesão,
Heidi

Libertyn n' us disse...

de, nada, és muito gulosa.,...humm

cheiodetesao disse...

Beijinhos...

Eu e a Afrodite escrevemos-te um mail e so depois viemos ler este texto!

Agora imagina o que se segue...

Com um texto destes, depois do que escrevemos...

:)

Afonso disse...

nice!
até a cervejinha ficou a matar! ;)

Carlos Seixas disse...

glorioso minete!!!

Anónimo disse...

he he e por fim o slb acabou por ganhar muito safada ha ha

Unknown disse...

Viva o GLORIOOOOSO!!!

Beijokas... espero-te no meu desafio!

Anónimo disse...

Clubes á parte....:))
Bela história!
1 bj pa ti
Ines

Anónimo disse...

Gostava de...

Anónimo disse...

Conhece algum atrasado mental que só visita blogs para meter nojo?
Vote e diga de sua justiça... acrescente à lista.

P.S. o meu nick só é insultuoso para os nomeados, e não os blogs em que comento.

Gaja Boa 2 disse...

parabens...descobriste as maravilhas de uma cerveja.
lol

linfoma_a-escrota disse...

escreves muita bem :)

www.motoratasdemarte.blogspot.com

Patrícia disse...

Também eu tenho prazer no broche que faço e no minete... que sinto e faço.
Beijos

Gerentes disse...

Grande jogo! Se a Sport TV sabe ainda começa a usar essas estratégias para cativar mais assinantes ;)
Beijos
Ana e Jorge

zlipax disse...

Já usei disso a fumar e a falar ao telefone com a minha mãe, mas a ver o benfica, nunca! :X

Anónimo disse...

banana split e pataniscas de bacalhau em cama de salsa
:)