terça-feira, março 06, 2007

2 "Paus Tesos"

Cheguei, de novo, tarde a casa!
E, também para não variar, "morta" de cansaço!

Ele chegou minutos depois...

Despi-me e não me apeteceu fazer mais nada...
... joguei-me para cima da cama...

Fiquei deitada de bruços e só com as cuecas, o soutien, as meias e as botas...

Fechei os olhos e até esqueci que estava frio e que não estava sozinha (como, habitualmente, tem sido...), deixei-me "ir na onda"...

Ele ficou parado à porta do quarto, a olhar para mim...

Perguntou: "Mmmm... Queres?...."

- "Não Rei, estou demasiado cansada, não me consigo quase mexer..."

Praticamente sem dar por isso, ele deitou-se em cima de mim!
Uniu as mãos às minhas e começou a mimar-me...
Muitos beijinhos, pelo pescoço, nuca, costas... rabo... coxas...

Voltou a deitar-se em cima de mim e pude sentir o seu caralho já duro, louco para saltar das calças...
Sorri, apenas, e não lhe disse nada...
Deixei-me estar quietinha!...

Claro que o Rei não pessoa para "desistir" facilmente... e teve uma ideia brilhante!
Foi buscar o meu (nosso) Pink e aliciou-me com ele!

Tirou o meu soutien e acariciou, massajou, o meu peito, até sentir os mamilos rijos e com tesão!
Depois, tirou as minhas cuequinhas e colocou o Pink, a vibrar em "velocidade média" por baixo de mim, bem junto ao meu grelinho...

Claro que eu já estava bem húmida, cheia de desejo e tesão...
Ele continuou a "brincar" comigo...

Começou por penetrar os seus dedos, para depois me penetrar com o Pink, num entra e sai lento e saboroso, com uma vibração suve mas segura!

Continuou a exitar o meu grelinho e fez-me vir, fez-me ter prazer e pedir "mais e mais"!

Depois de apreciar o meu orgasmo (ele diz que eu faço a boca mais sexy e excitante que alguma vez admirou...), o Rei despiu-se...
Colocou novamente o Pink debaixo de mim, a "gozar" o meu grelinho, e deitou-se novamente sobre o meu corpo...
Senti o seu pau duro e, completamente molhada e cheia de tesão, senti-o "escorregar" para dentro de mim, com uma facilidade impressionante!

Ficámos numa posição espectacular: eu, deitada de bruços e com o Pink a estimular-me, e ele em cima de mim, de cócoras, a penetrar-me de uma forma profunda e altamente entesante!
Senti-o tocar fundo, a dar-me um prazer indescritivel (ponto G, talvez...) e dificilimo de aguentar!

Ele sussurrava ao meu ouvido: "Gostas de ter 2 caralhos a dar-te prazer?", e eu só respondia "Sim,meu bem, sim! Gosto e quero mais! Quero-te! Quero sentir o teu prazer dentro de mim, quero o teu leitinho todo! Dá-me, fode-me!"

Quando ele teve prazer, eu tive novamente...
... quase ao mesmo tempo, numa foda incrivel e repleta de desejos recalcados e "esquecidos"!

Quando ele se foi lavar, deixei-me ficar ainda um bocadinho...
... gosto de terminar assim o dia!...

7 comentários:

Anónimo disse...

HE HE quanto não vele ter um pink por perto nem demasiado cansada lhe resististe ha ha abraços

Anónimo disse...

É sempre um prazer lêr o teu prazer.
Beijos.
Ana

Moura ao Luar disse...

Ai óptimo, e agora o dia está novamente a terminar...

F. Reoli disse...

Tesão explodindo em todas as direções...
Beijos

Gaja Boa 2 disse...

pudera

quem não gosta de acabar assim o dia????

cumprimentos ao pink

bjs

Anónimo disse...

Quando os dias terminam assim, o dia a seguir é um sorriso permanente.:)

Anónimo disse...

fodasse sua puta de merda