domingo, novembro 05, 2006

Sonhos

Deitei-me com um desejo enorme por ele!...
Sabia perfeitamente que depois da conversa que tínhamos tido, sexo seria a ultima coisa a acontecer entre nós!...

Mas... não se consegue dominar o desejo, pois não???Podemos escondê-lo, ignorá-lo, não lhe ceder, mas é impossivel evitar senti-lo!...

Deitei-me...O meu Rei ficou na sala, a ver TV; talvez a ganhar coragem para se ir embora... ou para ficar sem me tocar...Não pude evitar algumas lágrimas, a dor estava a ser muito forte e as palavras que tínhamos trocado ainda ressoavam dentro da minha cabeça!

Passado um bocado, ele foi despedir-se de mim!
Beijou-me na mão... beijou-me na perna, por cima do lençol...Não teve coragem para se aproximar mais...
Afinal de contas, "amigos não se comem"!!!!!!

Ele foi mesmo embora; ouvi o bater da porta e a casa ficou escura e vazia e silenciosa...
Apesar de tudo, o meu desejo parecia mesmo que me ía consumir!!!!

Queria de novo os seus lábios, as suas mãos por todo o meu corpo, o seu caralho duro a entrar em mim!
Queria "abocanhá-lo" e devorá-lo; dar-lhe prazer, sentir a sua tesão, fazê-lo gemer com o prazer!
Não me toquei sequer...Não quis mais nenhum prazer, que não fosse o que ele me pudesse dar!

Fechei os olhos, para tentar dormir!!!!Mas a minha cabeça não parou com o "filme" que insistia em reproduzir!...Tantas vezes fizemos amor na minha cama, que ele está lá... mesmo sem estar...
Deixei a imaginação correr enquanto adormecia...
Sonhei...
Sonhei que ele voltou!!!
Senti-o beijar-me, primeiro de mansinho, devagar... depois, cheio de tesão, arrebatador, fazendo acordar os meus sentidos!
Senti-o tocar-me... puxar-me a cabeça para trás, pelos cabelos, dominando-me!
E mexia em mim com uma precisão assustadora! Ele sabe como me excitar, como fazer-me pedir mais, apenas com o corpo, sem mais palavras!
Senti-o tocar no meu grelinho, fazendo-o crescer como o seu pau, que já muito duro roçava no meu cuzinho!

Fizemos amor sem limites, sem reservas, com todo o prazer que nos é habitual; fizemos amor como sempre, cheios de desejo um pelo outro, misturando todos os nossos sabores, fundindo os nossos corpos de tal forma, que era impossivel saber onde começava um e acabava o outro!

Com a explosão do orgasmo, acordei!
A cama estava revolta, mas a casa continuava escura, silenciosa, vazia...
E eu... apesar de me sentir molhada e ainda com o coração a bater rápido... continuava sozinha!...

17 comentários:

Heidi disse...

A quem já cá tinha estado e não tinha conseguido comentar:
Houve um problema técnico com o Blogger, que não permitiu a correcta "postagem" do ultimo texto!
Peço Desculpa por só agora ter conseguido detectar o erro!!!
Bjs de Prazer!!!

Anónimo disse...

Espero que os teus sonhos em breve se tornem realidade de novo...

Beijos com muito prazer

Marquês disse...

Os sonhos podem ser mto gratificantes. Por vezes mais do que a realidade desde que não se abuse deles.

Já viste o meu Palácio novo?

Beijo XXX

Anónimo disse...

Numa altura em que estou prestes a sair de casa passando de casado a divorciado, acredita que é do que vou ter mais saudades. Dos excelentes momentos que passámos juntos. Acredito que não tenha sido o melhor sexo do mundo, mas foi o de duas pessoas apaixonadas...

Espero que dentro em breve te reencontres com tudo o que desejas.

asdrubal tudo bem disse...

que nunca te falte o tesão e a imaginação. Vais ver que esta fase rápidamente vai passar.

Anónimo disse...

Muito bom este blog. parabens

® Jasmin disse...

Amiga:
Infelizmente este foi literalmente um caso em que o sonho foi bem melhor que a realidade.
Espero que estejas bem.
beijoca gorda

Libertyn n' us disse...

primeiro deixa-me discordar, os amigos comem-se sim senhora, mas comem-se com respeito pelos espaços de cada um sem exigências...todas as fodas que acontecem sem amizade dão no torto, todas as que acontecem por amor acabam no mesmo fim..por isso resta-me dizer-te que estou solidário com a tua dor..beijinhos

Anónimo disse...

Passando pra desejar uma semana linda, cheia de energias positivas.
Aproveito também pra avisar que tem post novo no Decifra-me. Te espero lá, ok?
Beijo no coração...

“Decifra-me... ou devoro-te... Arrisque-se se for capaz.”

cheiodetesao disse...

Realmente, o meu refresh anda muito por baixo...

Já dois posts e eu a dormir na forma!

Diz-me cá, que eu não percebi bem: estás zangada com o teu Rei?

Beijinhos.

Gerentes disse...

Melhor do que o sonho, só a sua concretização em algo de real! Será?
Beijos
Ana e Jorge

Foxy disse...

Adorei que visitasses o meu espaço... sim podes linkar eu faz o mesmo...beijossss

Helena disse...

Beijossss Heidi querida...e gostei muito do texto.

Pedro disse...

Um orgasmo que te faz acordar... hummmmm

afrodite disse...

Faz as pazes Heidi, a vida não vale nada se eles não estiverem por perto.

Beijinhos

Anónimo disse...

já estou mais descansada pensei que com animação da leitura já tinha estragado o pc... Beijo e volta mas é a dormir.

Lara disse...

heidi não sei se isto é real ou se apenas um texto.. mas se é real, vais ver que em breve esse sonho se torna realidade.

beijos

(pk será que nesta altura do ano, anda tudo assim... parece que vejo tristeza por todo o lado... )