quinta-feira, agosto 24, 2006

Pela tardinha...


Cheguei agora a casa!
Gosto de chegar, despir a roupa do trabalho e esperar pelo meu Rei só com lingerie! Não me dispo totalmente, porque gosto de sentir as mãos dele a tirarem o resto da minha roupa!!!! E sei que ele também gosta de a tirar!...
Agora, desde que é Verão e faz calor, deixo a casa todo o dia na penumbra, com as persianas corridas e os vidros abertos! Assim, à tardinha, está mais fresca e sabe bem relaxar um pouquinho no sofá!
Normalmente, ele chega passado um bocado!
Quando oiço a chave na porta deixo-me ficar, na maior calma, com ar de "anda cá, vamos nos devorar"!!!!
As tardes são grandes e normalmente ficamos a fazer amor sem pressas, languidamente, no sofá ou na cama!
Começamos por tirar toda a roupa e a lamber cada pedacinho dos nossos corpos! Passeamos a língua bem lentamente pelo pescoço, depois pelo peito... O meu Rei chupa cada um dos meus mamilos, até eles ficarem bem rijos e excitados, enquanto eu o acaricio no pescoço e nas costas!
Vamos baixando, à vez, com a língua até ao umbigo, bem devagarinho e saboreando cada centímetro um do outro! É delicioso!...
Depois, continuamos sempre "para sul", até as nossas línguas chegarem ao sexo! Continuamos a aquecer-nos, mutuamente; chupamo-nos um ao outro, ao mesmo tempo, por vezes até com os movimentos de língua e de mãos bem coordenados!
E antes de chegarmos ao céu, beijamo-nos, misturando nas nossas bocas os nossos sabores e odores!
Quando ele me penetra, entrando bem fundo em mim, já estamos quase no limite das nossas forças e, quase de seguida, entregamo-nos ao prazer máximo, a um orgasmo intenso e arrebatador!
Depois, nestas tardes cálidas de verão, ficamos completamente calmos, relaxados, enchendo de miminhos o nosso amor, perdidos e sozinhos no nosso Reino!
É por estas e por outras, que ultimamente temos jantado quase todas as noites depois das 22!...
Mas essas "outras", meus queridos, ficam para contar na próxima vez!!!!

5 comentários:

® Jasmin disse...

Com tardes dessas, não me importaria com o jantar! ;)

Anónimo disse...

Mais uma deliciosa refeição plena de sedução!
Bjs p vc

NinGuém disse...

Olá...
Soube dos Vossos blogs pelo artigo da SÁBADO...
Também eu me aventurei...
Parabéns para Vocês MULHERES!
Vocês são o máximo...
Um beijo.

DoceDeBoca disse...

Hum que delicioso entardecer. Acho te muito semelhante a minha pessoa. Ambas somos de um homem só...mas muito coriosas. Haverá diferenças??? Claro sempre. Eu ja realizei muitas das minhas coriosidades... assim como espero que tu tambem

Anónimo disse...

Fantastico este artigo. gosto disso.. Mario