sábado, agosto 19, 2006

Fome II

O meu Rei já regressa amanhã!
Mal posso esperar... Estou mortinha por uma queca, ou duas, ou três!!!
Acho que ele teve problemas em adormecer esta noite, porque ligou-me de madrugada, nem sei bem a que horas!
Disse que não conseguia descansar sem ajuda da minha boca!
Ele gosta de adormecer depois de um bom broche!!!
Gosta que eu o abocanhe enquanto ainda está mole, para poder crescer dentro da minha boca!
Gosta que eu o chupe, como se lhe fosse arrancar algum bocado!
Gosta que eu o tenha todo dentro da minha boca, que o lamba, mordisque ao de leve...
E eu... Adoro comê-lo! Por mim, era capaz de passar todo o dia a chupar, num frenesim de entra e sai, de quente e frio.
Gosto de o sentir duro, cheio de tesão, a pulsar dentro da minha boca!
Gosto de dar pequenas chupadinhas na sua cabeça, tão lisa e perfeitinha; gosto de o babar todo, senti-lo molhado, escorregadio!
... e quando, depois de parar algumas vezes para evitar o prazer, ele finalmente se vem dentro de mim, dentro da minha boca, adoro o seu sabor, único... mmm... uma delicia!!!!
E quando ele ainda está por um fio no seu gozo, eu ainda passo a minha lingua por todo o seu pau, vou lambendo todos os restinhos que possam ter escorrido, vou "terminando o servicinho", para o deixar prontinho para a próxima!
Meu rei... tomara já que volte depressa!!!
Uma semana sem que os nossos corpos se fundam, sem o comer todinho, sem a sua boca, o seu caralho... é tempo demais!...
Prometo contar o reencontro!!!!!
XXX

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Heidi
Passei pra agradecer sua visita e dizer que gostei muito dos seus posts...são muito sensuais...com certeza voltarei mais vezes pra te ler ...desejo um bom final de semana e deixo bjos com tok de SEDA

® Jasmin disse...

Heidi: este blog sensual e atrevido promete! ;)
Também tomei coragem para abrir o meu, já que não tenho vergonha de ser mulher e assumir os melhores prazeres da vida!
Espero em breve receber o teu toque à flor da minha pele em: http://flor-da-pele.blogspot.com

beijinhos

Anónimo disse...

Olá Heidi, vim apresentar o Pure Love, deixo um beijo p vc.