Desculpem o desabafo assim, tão cru e repentino...
... mas é a mais pura das verdades!
É indiscutivel como o Sexo é viciante e a sua falta nos tortura!
Na outra noite acordei agitada, ainda de madrugada! A cama estava revolta e eu, mesmo com o frio que tem feito, praticamente destapada, com o pijama meio amarfanhado!...
Sonhei com o Rei! Mas tive um sonho "estranho", muito real! Sonhei com algo que aconteceu há uns tempos atrás, quando fomos passar um fim de semana fora!
Não sei que horas eram, mas sei que devia passar da meia noite! A noite estava fresca, mas o quarto do hotel era bastante acolhedor e, com o ar condicionado ligado, sentíamos até calor!
Despi-me para ele, devagarinho, como sei que ele gosta... Deixei-o beijar-me com fome, com uma tesão crescente, na boca, no peito, na barriga...
Empurrei-o para cima da cama e, já nua e apenas com as meias e as botas ainda calçadas, comecei também a despi-lo e a beijá-lo! Primeiro na boca, depois no queixo, pelo pescoço, peito, barriga...
Quando comecei a desapertar-lhe as calças ele pediu-me para parar! Queria ainda fumar um último cigarro, antes de irmos para a cama!!!
Levantou-se, sorriu-me e foi até à varanda do quarto!
Vi-o acender o cigarro, descontraído, com um ar feliz! E, nesse momento, resolvi surpreende-lo!
Vesti a minha gabardina (relembro que a unica coisa que ainda tinha eram as meias de liga que uso sempre e as botas...) e saí para a varanda também!
Baixei-me, quase me ajoelhei, desapertei-lhe as calças e tirei o seu caralho pra fora!
Lembro-me que estava duro, muito duro...
Meti-o na minha boca e comecei a chupá-lo! Ele continuava a fumar, mas eu percebia os gemidos de prazer que tentava controlar, a forma que se arrepiava ao meu toque, como reagia à minha língua provocante!
Fiz-lhe um broche mesmo ali, na varanda do quarto de hotel, com vista para a piscina e para o céu estrelado!
Não demorou muito para se vir todo na minha boca! Adoro o sabor dele e foi sempre com imenso prazer que o engoli, até à última gota! Senti que o orgasmo dele foi intenso, talvez por não estar à espera dequela cena, talvez por não poder esprimir-se à vontade, talvez por toda a envolvência em nosso redor! Talvez por tudo isso, ou apenas porque sempre adorou os meus broches e sempre se veio para mim sem reservas!
Quando acabei, levantei-me e ele mirou-me de alto a baixo, com um ar guloso, de sexo puro!
Encostou-me à varanda, encostou-se a mim e meteu uma mão por debaixo da minha gabardina, onde a minha ratinha o esperava húmida, desejando "entrar também na festa"!
Beijou-me na boca, um beijo daqueles mesmo com sabor a foda, enquanto enfiava os seus dedos dentro da minha cona e me estimulava o grelinho!
Quando deixei "soltar" um gemido mais forte, tapou-me a boca e entrámos no quarto de novo!
Fizemos amor a noite quase toda, até os nossos corpos cansados, esgotados, completamente exaustos, se renderem ao sono!
Sonhei tudo isto, com todos os detalhes, todos os pormenores!...
... e acordei cheia de desejo, uma tesão doida e uma saudade... imensa!...
Preciso mesmo dar uma queca!...
PS: não esqecer o "Desafio"! Já recebi alguns perfis, mas gostava de receber mais alguns!... Vou esperar mais uns dias, por isso "mãos à obra"!!!!
Beijos de Prazer