terça-feira, fevereiro 24, 2009

Foi um Prazer


Foi um Prazer!
Tem sido um Prazer!
Mas...
... a Vida é feita de ciclos e sinto que encerrei um ciclo e iniciei outro!
Este Blog foi feito com alguém especial, uma pessoa que esteve na minha vida por 4 anos e com quem vivi o Melhor e o Pior!
Só que agora, que essa pessoa já não faz parte da minha Vida (pelo menos da mesma maneira) também deixa de fazer sentido manter este espaço!
Conheci outro Alguém!
Apaixonei-me de novo!
Não sei o dia de amanhã, não sei se os nossos caminhos no Futuro seguem juntos como agora, não sei nada!
Apenas sinto que estou Feliz, a viver uma realidade que me tinha sido vedada por muito tempo!
Como é óbvio, ele não conhece este espaço e não me sinto preparada para lhe mostrar!
Por isso...
... por agora, por uns tempos...
... vou dedicar-me de corpo, alma e coração a este Alguém que está ao meu lado a fazer-me sorrir e a mostrar-me como é bom viver a vida com um Amor totalmente correspondido, sem truques, sem segredos, sem nada a esconder!
Foi sempre um Prazer partilhar este espaço com todos vocês!
Obrigada! Por tudo!
Beijos de Prazer,
Heidi

16 comentários:

Bruno Fehr disse...

Já esperava o final, ou pelo menos uma pausa, mas como é por um bom motivo. Boa sorte :)

cheiodetesao disse...

Felicidades, Heidi, um beijinho para ti. Que tudo te corra bem.

1casoserio disse...

Não há nada como voltar a sorrir
Sorri sempre

Miguel disse...

ia escrever aquela treta toda das felicidades e bla bla bla, mas pronto... vou ser egoista mesmo: VOU TER SAUDADES DE TE LER!
Pronto, tá dito!

Mulheka disse...

Break a leg e... volta sempre :)

Zeze disse...

Olá
É sempre assim, criamos e depois a vida muda, e deixamos para trás...
Mas o que interessa é a felicidade, tenta...

Beijoka

aespumadosdias disse...

Até sempre...

Anónimo disse...

Tens sorte, livre como um passaro, deu para num primeiro tempo poderes saborear essa paixão.
Já eu não posso dizer o mesmo.
Boa sorte e aproveita que esta vida é uma grande merda.

luafeiticeira disse...

Ainda te lembras da Lua Feiticeira?
Regressei com a Heidi, a outra, claro.
Jocas

Ana Laranja disse...

O blog Gomos de Laranja infelizmente, vai ter de passar a privado, por isso terei muito gosto em enviar um convite, basta enviar mail para laranja.ana@gmail.com com o e-mail para onde devo enviar o convite.
E assim espero poder continuar a escrever em paz e sossego.
Beijos e obrigado.

Zeze disse...

Beijoka Amiga

Luh disse...

espero q sejas feliz... bjo

luafeiticeira disse...

E então? Continua!
Bom Natal

A Heidi III finalmente regressou.
joca

paulo disse...

olá, boa noite! Sempre achei a sensualidade um elemento forte em qualquer arte, musica, poesia, prosa, imagens... Assim quero lhe parabenizar por este espaço e pela maravilhosa síntese de beleza e sensualidade aqui descrita! Abraço!:)

MissR disse...

Está a ser realizado um estudo europeu que oferece grátis um estimulante sexual :O alguém já recebeu e sabe se funciona? Era bom para levar na mala nunca se sabe o que vai acontecer:

Oferta grátis aqui depois de responderem:
http://www.estudodavirilidade.org/

jokas calientes
Rrrr

Anónimo disse...

How i miss a bubble bath..
R