quarta-feira, dezembro 20, 2006

Só sexo é traição?

Desculpem a ausência!
Os últimos dias (mais ou menos deste o último post) têm sido dificeis de viver, com o mundo a desabar, as coisas a deixarem de fazer sentido, tudo parece virado do avesso!

Hoje venho só "desabafar"... e colocar-vos uma questão para pensarem e darem opinião!

Pela 2ªvez na minha vida, estou a tentar lidar com uma traição!

Na 1ª vez, estava a dias de mudar de vida e o meu ex nem teve coragem de negar! Era verdade, mas dizia estar arrependido!!!!

Claro que chorei, gritei, esperneei e mandei-o dar uma valente curva, para o mais longe de mim possivel!
Acabei tudo com ele, não consegui perdoar e demorei algum tempo (anos) para conseguir esquecê-lo e conseguir confiar noutra pessoa!

Desta vez, está a ser diferente!...
Também chorei, também gritei, também esperneei e ele também parece arrependido...
A diferença, é que eu não o mandei dar "a tal valente curva"!...

Não sei se estou certa ou errada...
E, neste momento, nem quero saber...
Só sei que a dor é enorme, o sentimento de repulsa, de nojo, de raiva, tem-se apoderado de mim e tem-me tornado numa pessoa horrivel, sempre zangada, sempre resmungona, desconfiada até da própria sombra!

Sexo é traição?

Um caso de cama com alguém, é enganar a pessoa que se ama?
Ou sexo por sexo, por ser algo apenas físico e sem sentimentos misturados, não é considerado traição?

O meu Rei teve um caso de cama... um caso de sexo por sexo...
E eu sinto-me feia, indesejada, morta por dentro...

O que leva um homem, que tem TUDO em casa, a procurar outra mulher?
É pelo flirt?
Pela atenção nova que ela lhe dá?
Pela excitação da novidade?

Temos falado muito sobre isto... temos discutido sentimentos e emoções... temos misturado lágrimas e alguns sorrisos...
E eu, cada dia que passa, tenho mais vontade e desejo de também ter um caso de cama... sexo por sexo... só físico, sem setimentos!
Está errado?
Ou é legitimo sentir-me assim?
Apetece-me estar com alguém novo, que também me deseja, que se excita comigo, que fica doido de tesão só de pensar em mim!
É como se precisasse disso para me sentir viva de novo, para me sentir linda e sexy e desejada!
Eu e o Rei já fodemos de novo, mas... foi frio... quase impessoal... foram apenas os nossos corpos que se satisfizeram...
Não foi bom!!!

Estão a perguntar como é que eu soube do caso do meu Rei?
Era impossivel esconder...
... foi fisico... mas o Rei vai ser Pai!

31 comentários:

Gaja Boa 2 disse...

solidaria com a tua dor, digo-te o k penso: é mau a dor de ser traída. Mas pergunto-te e se nunca tivesses sabido?? teria mudado alguma coisa entre vós? Se o sexo for só por sexo, aquele sexo casual sem nomes nem identidades se calhar n significa k algo vai mal em casa. É como tu dizes, pela novidade, por aquele arrepio na espinha k so se tem as 1ºas vezes k se ta com alguem, ou por nada. Pura e simplesmente pq aconteceu. E se tens o desejo de ter esse sexo pq n experimentas??
mas n o faças num acto de vingança mas sim como disfrute.Fá-lo por ti e n pq o rei o fez.
Não acabaste a relação. Não te condeno acho k só quem ta nelas é k sabe. Mas uma coisa te digo: há coisas k era preferivel n se saberem. Continuarias feliz com o teu rei. Ele errou quando teve esse sexo sem prevenção e n falo só da gravidez...cuida-te e conversem. A falar é k a gente se entende.
bj

Anónimo disse...

Olá,
Passando para desejar um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações!
bjs
Casal Anjo Sensual

Libertyn n' us disse...

sexo nunca foi traiçºão isso foi um boato que por aí se levantou e as beatas frias agarraram nele...beijos e Feliz Natal

Anónimo disse...

Um Bom Natal e um Feliz Ano de 2007.
A Cicuta acabou está com password pois ainda não tive coragem de apagar o blog, mas acabou mesmo. De qualquer modo quero agradecer todo o carinho que tive. Beijo doce Cicuta

Anónimo disse...

não á palavras que te possam confortar, a desilução vai te acompanhar pra qualquer lado, noites sem dormir, uns dias assim-assim e outros parece que o mundo vai desabar. Se achas ke te sentes melhor em trair, tudo bem. Não o faças por vingança e além do mais podias dar lhe uma lição de moral porke, "não faças aos outros akilo que não queiras ke te façam a ti". Eu sei ke o sentimento de vingança pode ser mais forte nesta altura, mas, acho ke devias repensar se o deves fazer ou não, para não te acontecer o ke aconteceu a ele. O arrependimento! Peixe

Ana disse...

"Só sexo é traição?" Depende da relação que se tem... Se te sentes traída pelo teu Rei acho que se trata de uma traição, mas tudo depende do compromisso que vocês os dois estabeleceram. Essa coisa de ser só sexo, acho que não convence nem ao pai natal...! Se sentes vontade de trair também acho que precisas de clarificar bem se não se trata de sentimentos vingativos, sentimentos muito perigosos...
Nada melhor que falar e refalar o assunto. Bjs

Anónimo disse...

Para destoar não vou escrever com capas :)
Estou boquiaberto. Como soubeste? Foi SÓ por ele ir ser pai? Ou soubeste antes e depois descobriste o resultado?
Estou para a minha vida. Quem tem tudo, à partida, não procura nada fora... O problema, a meu ver, é que muitas vezes o tudo de um não é o tudo do outro. Tudo o que lhe davas e que, à partida, era suficiente, para ele era pouco.
O problema é de quem? De ti que não deste o suficiente ou dele que quis mais e não o quis contigo? Isso é algo que têm que descobrir os dois. Se ele quisesse aventura contigo iam dar uma queca num sítio público ou coisa do género. Mas talvez ele não quisesse uma nova experiência contigo, mas com outra pessoa. É complicado...

cat disse...

Pois querida tou contigo na tua dor que nao deve ser tão pequena! o teu rei vai ser pai? fruto de sexo de uma so noite? parece estranho? segue o q o teu coração de dizer... é dificil perdoar... mas tb mt mt dificil n perdoar terminar tudo e viver amargurada sonhando com o passado... olha ja tive uma experiencia com um ex tenta perdoar ... da uma segunda oportunidade vale sempre a pena tentar!

Anónimo disse...

é traição sim.....
Paulo.Santini@gmail.com

Anónimo disse...

Cara heidi: esta questão nunca foi e nunca será fácil! Correndo o risco de dizer mais do mesmo cá estou a comentar.
Na minha opinião, "só sexo" é também traição. Se não o fosse, terias de ter conhecimento prévio que isso iria acontecer certo? No entanto dizes certas coisas que fazem pensar. Nunca ninguém tem tudo em casa. porquê? Porque o fruto proibido está lá fora, porque a diferença está lá fora e não rotina também. Julgo que mais importante nestas situações é mesmo saber se esse sexo envolve sentimentos ou não, pois é daí que advém a principal traição. Claro que este caso envolve filhos, e aí tudo pode mudar pela gravidade da situação. Mas isso só tu poderás julgar.
O teu sentimento de revolta é que te leva a querer querer fazer o mesmo. é legitimo e compreensivel mas queres ser igual a ele? para isso não valerá mais terminar tudo? nesta fase tu é que decides pois a razão está contigo.
De qualquer forma, talvez uma visita no meu blog seja mais útil do que nunca para ti. Verás que no meu último post muitas destas questões estão bem analizadas. bj

Bonboca disse...

Amiga..imagino pelo que estás a passar..mas não te iludas. Fazer o mesmo não é solução. Só sexo é traição..claro que sim. Não te vou dizer o que deves ou não fazer..isso só quem passa por elas é que sabe e não há nenhuma solução mestra para resolver o assunto. A questão em si neste caso e para mim nem sequer é a traição mas sim o fruto que foi gerado com ela. Conseguirás tu lidar com o facto do teu rei ser pai de um filho de outra mulher?! Conseguirás tu lidar com todas as situações em que esse filho que não tem culpa nenhuma te irá recordar que foste traída?! Estas e muitas questões só tu podes decifrar e encontrar resposta. O fundamental é tentares pensar de cabeça fria..conversar bastante com ele e analisar como será a vossa relação daqui para a frente. MAs o essencial é que consigas encontrar o equilibrio para q te sintas bem. Um beijo enorme..

Anónimo disse...

Minha querida: depois destes comentários todos, não há muito mais a dizer... Não sou a pessoa indicada para falar sobre esse assunto, pois sou um homem que já traí as minhas namoradas... É complexo dizer o que leva um homem a trair. Pode ser tanta coisa. Até a ínfima coisa pode ser motivo para tal... Espero que recuperes depressa do choque e que a tua felicidade volte depressa. Um grande beijinho, com tudo de bom e um Feliz Natal, dentro dos possíveis.

afrodite disse...

Heidi, fizeste bem em desabafar. É uma grande revolta sim e esquecer nunca vais poder, visto que para além da traição a situação saiu ainda mais complicada.
Tenho um post que está ainda escrito no papel vou publicá-lo um dia destes, não no blog do costume, mas noutro onde escrevo, precisamente sobre este tema. Porquê? - É a pergunta que nos fica a martelar na cabeça a toda a hora. Queremos uma resposta, mas não há resposta.Sabemos que fizemos tudo o que estava certo, demos todas as atenções, todos os mimos, todo o carinho do mundo e no fim de nada valeu o que fizemos e o que continuamos a fazer. E a grande revolta é por isso mesmo, porque demos tudo e se nem em pensamento traímos a pessoa que temos ao nosso lado, porquê? Ficamos depois num desgosto...é como se estivessemos a assistir à nossa própria morte, a alegria vai-se...
Sou extraordináriamente ciúmenta e demoro a perdoar...

Tenho a certeza que sendo tu a pessoa sensível que eu sei que és, irás decidir acertadamente.

"Perdoar, para esquecer".

Mas traires também para te pagares, não. Se tiveres que acabar, acaba com toda a dignidade.

Beijinhos

cheiodetesao disse...

Boas Festas, minha amiga Heidi.

Um beijinho grande e sorri.

E um beijinho à Afrodite, aqui, também!

afrodite disse...

Deixo-te aqui hoje neste dia que deve ser especial para todos nós, mas...um grande abraço e Heidi eu sou uma boa pessoa para quem a vida não tem sido grande coisa, estou aqui ao teu lado de mão dada contigo. Um Feliz Natal e vamos continuar, não é?

Beijinhos, Afrodite!

Sílvia disse...

Feliz natal amiga, tudo se supera... Beijos

Sílvia disse...

Porque não o levas para um ambiente swinger e lhe mostras a variante de sexo em grupo ou a 4...Te garanto que aí sentes-te desejada e muito mais...ele pode ver...

Anónimo disse...

Olá,
Eu sou homem e nunca traí a minha companheira, mas sinto que ás vezes apetecia-me pular em cima de uma outra gaja qualquer, e estou satisfeito e o sexo é muito bom entre nós. Essa do homem que tem tudo em casa não procura fora tb é um daqueles contos, e a ocasião trai a boa intenção.
Tb n sei até que ponto ela sentirá o mesmo, mas suspeito que chegará uma altura que poderemos equacionar envolvermo-nos com outras pessoas, mas... juntos e assim saciar as tentações da carne de consciência tranquila. É óbvio que tomar uma atitute dessas não é fácil e acarreta outra série de pormenores (que não pretendo discutir agora), mas parece que muitos casais têm sido bem sucedidos. Há tempos li num review a um dos livros de swing á venda no amazon.com, uma frase que me ficou na cabeça. "A couple that plays together, stays together".
Quanto á questão do "senão soubesses de nada"... Não sei, mas pode tornar-se um costume para o traidor, e imagina descobrires ao fim de anos que afinal esse deslize não foi só uma vez, mas sim 20 ou 30.
Se queres fazeres o mesmo e segurar a tua relação, não o faças por traição, mas por solução.
Um Feliz Natal, e Bom Ano Novo.

Umgajoquepassouporaquieescreverumascoisassempensar

Marquês disse...

Chego aqui e vejo uma coisa destas na noite de Natal?
Vinha só para dar um beijinho mas não posso evitar um comentário.
Eu não sou o cromo certo para falar deste assunto. Só digo uma coisa:
Quando dizes q te apetece estar com alguém, n estarás a pensar as coisas certas pelas razões erradas?

Que tenhas um bom Natal e principalmente paz, amiga.

Um beijinho

Anónimo disse...

biba
bim desejar um bom natal! [um bocado atrasada, mas prontes]
ah kero avisar que poderá existir alguem a fazer 'spam' de palavras falsas sobre mim aos meus links, aproveitando-se dos blogs que linko no meu. sendo que é um processo que ta a ser tratado legalmente, peço desculpas se invadirem as v/caixas de comments com difamação sobre a je a peço para ignorarem/rejeitarem o tal 'spam', pois os blogs envolvidos serao (auch...) apagados pelos provedores, em conformidade com a lei. Sendo que nao tenho culpa de nada disto, resta deixar o aviso.
Grande abraço pá!
Maria,A VERDADEIRA

CS disse...

Não consigo imaginar o turbilhão de sentimentos pelo qual deves estar a passar. Mas uma coisa eu sei... usar o sexo como vingança ou como forma de superar algo ou alguém não resulta, nunca. Já o fiz, e apenas aumentou o vazio que sentia.
Com uma coisa concordo... o mais importante é reconstruíres a tua auto-estima. Trata-te, mima-te, poe-te no teu melhor. Flirta com os homens atraentes que encontrares. Dá-lhes conversa só por dar, mesmo que saibas que não vai sair dali nada. Vais perceber que uma data de homens te acham linda e interessante! E depois de te reencontrares, se ainda quiseres perdoar o Rei, então que sejam felizes e que fiquem mais unidos que nunca.
Ah, um ultimo conselho... Não oiças conselhos! ;) Faz apenas aquilo que o tempo, a razão e a intuição te disserem!!!

GN disse...

Andando pela blogomania parei neste e,...
...penso que traíção não está exactamente no acto, mas sim na transposição do limite de confiança de duas pessoas, independentemente de ser físico.
O tempo atenua tudo...
Boas Festas

Anónimo disse...

Sabes bem que a traição sente-se por cada um de diferentes formas.
Ele não terá sentido que te traia...mas sabias que te sentirias traída!
Sexo por sexo com outra pessoa não significa a ausência de amor, ou menos paixão por ti.
Pena é que não tenham feito essa descoberta a dois.

Um beijo solidário e um Feliz 2007.
Miguel

Anónimo disse...

Infelizmente sei muito bem o que estás a passar, porque estou a passar pela mesma situação, e só quem passa por essas coisas é que pode entender a dor, o nojo, as dúvidas, o desespero, a raiva, tudo misturado. É uma mistura de sentimentos que ainda estou a tentar compreender, sinto-me sozinha, não sei quem sou, ando à procura da minha identidade, não sei o que faça. Tbm sinto esse mesmo desejo de conhecer alguém novo, que me faça sentir desejada.Infelizmente acho que pagar na mesma moeda não vai adiantar, e agora o mais dificil é recuperar a confiança em mim mesma. O futuro não sei, não sei se tenho a capacidade de perdoar.

hcbr disse...

Foi a 1ªx k visitei o teu blog e estive nessa situação (d traição) mas um pco + complicada...ambas fomos traídas.ele já tinha um relacionamento (sério - casado) e conhecemos-nos sem eu desconfiar sequer disso.meses passaram e acabei por me apaixonar por ele e ela descobriu e contou-me...foi muito intenso e sofri imenso pk estava mm apaixonada...ele deixou-a e implorou-me para ficar com ele pk me amava (ele foi o 1º a admiti-lo)...o k fazer?ainda hoje penso k é um erro (já passou quase 1ano) mas sp k tento terminar, olho para ele e apaixono-me d novo...n o consigo deixar mas tb n consigo ter nd + sério com ele (n passa d um amigo colorido) pk n csg confiar...tvz com o passar dos anos...p enqto vivo com o amor k ele me dá, a paixão, os mimos, o sexo e a companhia.
desejo-te boa sorte para o futuro com ele, eu dizia k nunca, jamais em tp algum ia estar com alguém k me traísse...ele fez-me pensar nisso e rever os meus "valores", mas ainda hoje morro d medo k ele me "traia".
o importante é seres feliz.
kisses

Anónimo disse...

A mim, parece-me que a traição começa no cérebro, quando ele está contigo e sonha com outra, quando está contigo e manda sms a outra, qundo vai ao teu PC, usa a tua internet e envia mails a outra, quando mente dias a fio, encobre saídas... tudo é traição! O sexo é apenas uma outra forma de trair, que - por vezes - dói até menos do que as outras formas de traição.

Anónimo disse...

é bastante esquisito falar disso.. Na minha opinião, digo que sexo com sexo, é apenas inconsciência, considero o Sexo,ou mesmo o "Amor" um complemento a uma relação amoroso, numa relação aonde há amor, e se há amor é impossível haver traição (ou deveria de ser).. Sexo infelizmente serve de consolo ou de divertimento, ate mesmo de apostas (eu esta noite como aquela); sim, sou homem e tenho desejos, e vontades (que boa, quem me dera), mas dos pensamentos aos actos, ainda vai muito, já tive muitas oportunidades e nunca usufrui delas, parece gay? opah, eu não o diria.. mas podem mesmo chamar-me, a minha consciência comanda-me.. pensemos se gostaria-mos de levar com um par de cornos na cabeça, ficar com o coração partido, ver o mundo a explodir, e ficar-mos sem noção de tudo, ver tudo morrer, perdermos a pessoa a quem dizer-mos amar, apenas por um acto sexual, que é igual a todos os outros, desculpando a linguagem, mas pito é pito, é tudo a mesma coisa, não me venham com tretas, as pernas podem ser boas, as mamas melhores, mas o pito é igual a uma gorda, feia, e sem jeito.. acho que não há justificação para uma traição, se há um desejo, à que revelar esse desejo ao nosso amor.. No dia que não estiverem bem com a pessoa que esta ao vosso lado, sejam homens (ou mulheres), chegue, ao pe dessa pessoa e terminem o relacionamento, não andem a trair, porque sinceramente não vale a pena.. isso não é de homem, é de putos..
sobre este assunto, acho que conseguiria ter conversa para horas, mas pra ja terminei.. =P Boa Sorte

Anónimo disse...

ahh, e já agora, espero ter respondido a tua questão sobre se acho que é traição ou não..

carpe vitam! disse...

Bem, só agora li, não sei se faz alguma diferença dar a minha opinião, mas eu dou na mesma. A traição depende sempre do que cada pessoa entende como relação e do consenso que existe entre as pessoas envolvidas. eu tento cultivar uma relação em que se fala abertamente de desejos. Creio que é normal desejar outra pessoa, principalemnte em relações longas - é humano. O que me intriga nessa tua história é a falta de cuidado. Acho que se uma pessoa quer "só sexo", no mínimo toma as devidas precauções para que realmente seja só isso que obtem. Mas é claro que mesmo assim existem sempre riscos.
Espero que estejas bem, gosto muito do teu blog, fico contente por teres revelado o teu contacto.
Felicidades!

Anónimo disse...

Se sexo não é traição, o que é traição? Olha para outra...
Desde que haja carícias seja elas beijos ou algo mais já é traição.
Já ouvi uma vez amei e confirmo"Os galinhas de hoje seram os cornos de amanhã".
Quem traiu tem que ser traído e depois chutado pro raio que o parta.

Anónimo disse...

Loja online especialista na melhor selecção de lingerie sofisticada, sexy e sensual. Uma invasão de charme, glamour e sedução.
http://www.soparaela.net/