… desta vez, foram cerca de 2 semana sem sinal de rede!...
Finalmente, “I’m back”!!!
No outro dia, cheguei a casa por volta das 19.30 e encontrei o Rei sentado no sofá, a ver Wrestling!
Ainda está sol a essa hora, por isso as persianas estavam levantadas e o cortinado semi aberto, deixando passar ainda a luminosidade do fim da tarde, aquele brilho dourado dos últimos raios solares!
Mais um dia cansativo e exigente, mas que me fez chegar a casa “eléctrica” de actividade! Quando tenho dias muito cansativos, não conheço meio-termo ao chegar a casa: ou “apago” imediatamente para o mundo, ou ando frenética de um lado para o outro, sem conseguir parar um segundo!
E essa tarde, foi uma dessas!...
Sentei-me no sofá, ao lado dele, ainda vestida com a roupa do trabalho e de salto alto!
Ele deu-me um beijinho mas não desviou o olhar da TV!
Aguentei-me quietinha por meia dúzia de minutos, mas pouco mais!...
Levantei-me e “lancei-lhe” uma provocação: “Que tal um striptease de executiva?”

Ele sorriu, maroto e ficou à espera!
Coloquei-me na frente da TV e, aproveitando a música do WWE (ok, a escolha podia ter sido melhor, mas era o que se havia mais “á mão”) fui tirando a roupa devagarinho, de uma forma provocante, a remexer as ancas, a abanar as maminhas, enfim!... Podem imaginar!!!
Quando me despi totalmente, fiquei apenas com os sapatos altos e, bem provocadora, sentei-me em cima do meu Rei!
Beijei-o sem timidez nenhuma e senti quase de imediato o caralho dele a “rebentar” dentro das calças!
Despi-o enquanto o cobria de beijos e ele me tocava já descaradamente, num claríssimo apelo àquele sexo meio “selvagem” que por vezes fazemos, cheios de tesão e de desejo impossíveis de conter!
Debrucei-me sobre ele e chupei-o com loucura, saboreando o prazer que lhe estava a dar! Deixei o pau dele brincar com a minha língua, dentro da minha boca, quase a chegar ao fundo da garganta! Antes de se vir para mim, pediu-me para me comer também!
Encostou-me no sofá, abriu as minhas pernas e eu enrolei-as á volta do pescoço dele, enquanto ele se ajoelhou no chão, ficando com a cabeça “entalada” entre as minhas coxas, com a língua brincando e saboreando o meu grelinho, bebendo todo o prazer da minha cona!
Tive um orgasmo fabuloso, com espasmos involuntários de prazer enquanto ele continuava a comer-me!
Depois, levantei-me… beijei o seu caralho duro, doido para entrar em mim, e ajoelhei-me eu, com o cuzinho espetado para ele!

O Rei segurou-me pelas ancas e penetrou-me assim, por trás, fundo como ambos gostamos, de uma maneira deliciosamente entesante e que nos faz chegar ao orgasmo quase sem querer!
No fim, cansados daquele sexo físico que nos esgota de uma forma estonteantemente boa, percebemos que já era noite… e as persianas continuavam levantadas…
Á hora de jantar da maioria das famílias, protagonizámos um filme porno em plena sala de estar, com as janelas abertas e viradas para a praceta!...
Acho que a nossa sorte foi estarmos a 3 andares do chão e ser realmente hora de jantar, e não de estar nas varandas em redor, a fumar um cigarro e com curiosidade sobre as casas alheias!...
Beijos de prazer