sexta-feira, setembro 22, 2006

Só a ver


Deitei-me no sofá a vê-lo estudar!
Ele tinha um exame daí a dois dias e a matéria estava atrasada, por isso não quis provoca-lo de forma alguma!

Fiquei a ler até adormecer… A noite estava quente e a minha casa parece mesmo um forno em brasa…
Acordei com o seu toque nas minhas pernas!
Não faço ideia que horas eram! Lembro-me apenas que estava a transpirar, pequenas gotas de suor escorriam pelo meu peito, pela barriga, pelas pernas!...
Perguntei-lhe pelo estudo e ele fez uma careta! Tinha um ar extremamente cansado e convidei-o a ir para a cama dormir!
Ele disse que ainda não podia ir, mas precisava de relaxar um bocadinho, de descontrair, para recomeçar!

Percebi imediatamente o que ele queria… o desejo que lhe transparecia no olhar denunciou-o!

Eu continuei deitada no sofá (ainda meio estremunhada de sono…) enquanto ele puxou a minha camisa de dormir para cima e as minhas cuequinhas para baixo!
Ele sentou-se no sofá, na minha frente; abriu-me as pernas e fiquei com a minha ratinha toda exposta para ele… Pude senti-la já molhada, expectante com o que iria acontecer!

O meu Rei sorriu e exclamou: “Linda! Não imaginas como ela é bonita!”
Senti-me corar um bocadinho e respondi-lhe: “Gostas mesmo? Acha-la assim tão bonita? Gostas dela? E de a comer?”
Ele sorriu novamente e começou a tocar-me… Os seus dedos ágeis, sabedores, conhecedores de mim melhor até que eu!
Aproximou a sua boca da minha ratinha e beijou-a! Foi um beijo molhado, de língua; beijou a minha coninha como se estivesse a beijar a minha boca, eu sentia a língua dele a brincar com o meu grelinho, a insinuar-se entre os lábios, a intrometer-se no meu buraquinho!
Eu gemia de prazer. E sentia-me toda “babada”, molhada e a “escorrer”!
Ele parou o beijo e continuou a mexer-lhe, enquanto me olhava e exclama “Linda”!

Pedi-lhe para me observar enquanto me fazia vir! Sei que estava muito excitada e não demoraria muito a ter prazer, e queria que ele visse o meu prazer!
Sempre que comemos alguém, já repararam que temos tendência para fechar os olhos para melhor sentirmos essa experiência de “explosão orgásmica”? É inevitável e, na maior parte das vezes, sabemos descrever essa sensação mas não temos uma visualização da mesma!
Já perdi a conta às vezes em que o meu Rei me comeu e lambeu e me fez vir na sua boca, mas apenas naquela noite sei que ele realmente me viu!

A cara dele estava a escassos centímetros da minha ratinha, eu sentia a respiração dele e sentia o olhar dele fixo nela!
Os dedos dele continuaram a excitar-me, a mexer em mim; senti-os dentro de mim, a esfregar, a roçar, a tocar, a puxar e revirar; eu estava completamente “perdida” de desejo, as pernas completamente abertas para ele, todos os meus buraquinhos abertos e molhados, o meu grelinho inchado de tesão!

O meu Rei continuava a observar-me e pedi-lhe para me descrever tudo o que estava a ver!
E ele descreveu: detalhou todos os pormenores da minha excitação, através dos olhos dele e das palavras, eu mesma conseguia “ver-me” excitada, quase como se estivesse a masturbar-me em frente a um espelho!

Ele lambia os próprios dedos para me saborear e observou até ao fim todo o “processo” de desejo, excitação e prazer!
Relatou cada pormenor do meu corpo, cada detalhe da minha tesão!

Ele manteve os dedos dentro de mim e o olhar a poucos centímetros enquanto me vim para ele! Sentia a respiração dele acelerada, descompassada com os meus espasmos de prazer, próxima de mim… Era como se ele me penetrasse com essa respiração, com os seus olhos, com os dedos, com o seu caralho!

Foi um orgasmo animal, um prazer de tal forma intenso que me senti esquecida de mim, fora do meu corpo, numa dimensão completamente à parte desta em que vivemos!

Quando fecho os olhos e sinto o seu pau duro, rijo de tesão, a ter prazer e a jorrar aquele leitinho maravilhoso, as suas bolinhas a “enfiarem-se” na minha boca, sei que ele também me consegue visualizar: sei que ele também é capaz de ver e sentir a minha rata molhada, também a jorrar com o prazer, o grelinho inchado, os lábios abertos, os buraquinhos todos a convidarem-no a entrar!

Foi a experiência mais erótica que alguma vez vivi!

segunda-feira, setembro 18, 2006

Até já

Caros Amigos e Amigas,
Vou estar fora uns dias (finalmente, algo que se assemelha a férias!!!) e sem net!
No entanto, não quero deixar-vos sem momentos de Prazer por muito tempo, por isso o meu Rei vai colocar posts novos com a assiduidade a que estão habituados!!!
Espero que continuem a visitar-nos!!!
Prometo colocar em dia as visitas aos vossos espaços logo que me seja possivel!!!

Até ao meu regresso, deixo-vos imensos Beijos repletos de Prazer!!!

XXX

sexta-feira, setembro 15, 2006

Para o meu Rei


Normalmente escrevo o texto e peço-lhe opinião antes de publicar!...
Mas este é uma “surpresa”!...

Gosto das nossas quecas!

Gosto de te entesar, de te fazer crescer na minha boca, na minha mão, ou até só com o meu olhar e com a forma como humedeço os lábios!
Gosto de te dar prazer!
Por mim, comia-te todos os dias! Principalmente quando chegas cansado do trabalho, cheio de stress… Nessas alturas, prefiro que te sentes no sofá, calmamente, e me deixes fazer tudo o que me apetece: tiro o teu pau para fora das calças, enquanto me ajoelho à tua frente! Seguro-o com as minhas mãos e começo a lambê-lo, da base até à cabecinha… Depois, enfio-o todo na boca e chupo!
Gosto de te chupar!!!

Gosto de encher a minha boca contigo; dou pequenas chupadelas, intercaladas com chupadas grandes e potentes! Sinto-te “tremer” dentro da minha boca e isso enche-me de tesão!
Gosto de te comer e olhar-te nos olhos! Gosto de ver o teu desejo, enquanto te saboreio!
Por vezes, como-te com gelo e tu enlouqueces com a alternância entre o frio do gelo e o quente da minha boca!!! E isso é bom demais, para ti e para mim!!!
Sei que ficas maluco quando paro no exacto momento em que estás prestes a explodir de prazer!!! Paro e nem ouso respirar!!! Quanto a tua respiração deixa de ser tão ofegante, recomeço de novo!!! Chupo-te, como-te, devoro-te!!! Repito isto duas, três, quatro vezes… até tu não aguentares mais e vires-te todo para mim!!!
Adoro o teu sabor!!! É quente, saboroso, uma delícia!!!
Gosto da forma como todo o teu corpo estremece com o prazer, da forma como semicerras os olhos, como me seguras as mãos… e depois, quando sinto que as ondas de prazer mais fortes já passaram, engulo-te novamente: gosto de lamber tudinho… todos os restinhos, prontinho para recomeçar tudo de novo!!!
É bom demais comer-te meu bem!!!

terça-feira, setembro 12, 2006

Jantar de camarão

Passámos o dia na maior moleza!...
Acordámos sem pressas, já tarde; comemos qualquer coisa bem leve e fomos passear!
Não é todos os dias que tenho o meu Rei só pra mim e aproveitámos pra namorar bastante!

O dia passou no meio dos beijinhos, dos amassos, dos carinhos enquanto andávamos por aí!

Regressámos a casa ao fim da tarde e cheios de fome!
Como não tinha pensado nem preparado nada para o jantar e aborrecia-me imenso ainda ter que cozinhar, fui ao congelador e resolvi preparar uma "surpresa" ao meu Rei!...

Tirei vários camarões para grelhar, despi-me (já sabem... em casa só com o mínimo!...), coloquei uma garrafa Rosé no frio e, enquanto os camarões descongelavam, resolvi ir "aquecer" o meu menino!

Com um sorriso bem maroto, e antecipando a minha ideia, encontrei-o já só com os boxers!...
Enrolámo-nos no sofá, sem tirar o resto da roupa... Apenas com beijos de língua bem molhados, mãos atrevidas a passear pelos corpos, olhares de puro desejo...
Eu já estava bem molhada e ele muito duro, com a tesão que se acumulava entre nós!

Não avançámos dali... beijos e mais beijos, na boca, no pescoço, na barriga, no meu grelinho, no pau dele, nas pernas, nos rabinhos, nos joelhos...

Quando já não dava para aguentar mais, deixei-o ofegante na sala e fui para a cozinha!

Coloquei apenas um avental, por cima da lingerie (o grelhador estava ligado na varanda...) e pedi-lhe para ir pondo a mesa!

Os camarões grelharam num instante.
Sentámo-nos à mesa, só com a roupa interior vestida e cheios de desejo!...
Calmamente, fomos bebendo o nosso vinho (deliciosamente fresco) e comendo os camarões, chupando bem cada cabecinha, trincando maliciosamente cada polpinha!...
Entre um camarão e outro, entre um gole de vinho e outro, continuámos a "comer-nos" um ao outro!...
Quando os camarões acabaram, constatámos que a garrafa também já estava praticamente vazia!...
Confesso que me sentia um pouco "tonta", extremamente excitada com o jantar e desejosa de comer a minha sobremesa real!!!!
Fomos até à varanda, com as luzes apagadas, para ele fumar um cigarro!...
... ajoelhei-me na frente dele, tirei o seu pau para fora dos boxers e comecei a chupá-lo!
Sentia-me bastante desinibida e não me preocupei com os vizinhos ou com as pessoas que passassem na rua e pudessem ver o que estávamos a fazer! Não me preocupei com nada disso e, completamente louca de excitação, chupei e lambi avidamente o meu Rei, até quase senti-lo vir-se pra mim!
Ele acabou de fumar o cigarro e voltámos para dentro de casa!
Deitei-me no sofá, de pernas abertas para ele, a convidá-lo para a sobremesa!...
Ele despiu-me a pouca roupa que ainda tinha e passou os seus dedos e a sua língua pela minha ratinha!... Senti-me estremecer só com o seu toque, só com a respiração dele tão perto do meu ponto de prazer!
Como a sala estava extremamente quente, fomos para o quarto!
A ventoinha estava ligada e virada para a cama!!!
Eu continuava zonza com todo o vinho que tinha bebido e estava tão cheia de tesão que mal me aguentava!...
Ele continuou a lamber-me e a chupar o meu grelinho, eu podia sentir a sua língua em todos os meus buraquinhos, ao mesmo tempo que também o comia, num delicioso 69!!!
Sem cerimónias, vim-me toda para ele!!! Sentia a cama andar às voltas e perdi a noção de tudo, excepto de prazer que estava a sentir!!!
Aproveitando o calor do momento, ele tirou o seu caralho da minha boca e penetrou-me, com força, cheio de vigor e sem hesitações!!!
Eu sentia-o entrar e sair de mim e isso continuava a excitar-me, cada vez mais!!!
Percebi que o meu Rei estava quase a ter prazer e pedi-lhe para parar!...
Ele entendeu o que eu quis fazer: virei-me de costas, espetei o meu cuzinho na direcção dele e "convidei-o" a entrar de novo em mim!!!
Eu sei que nesta posição ele não aguenta quase nada: o facto de me "dominar" e de me ver toda aberta e "entregue" à sua vontade, é demais para ele!...
Enquanto me fodia, numa forma bem possante e poderosa, a sua mão direita continuava a dar-me prazer no meu grelinho!...
Quando o senti prestes, novamente, a ter prazer, preparei-me também e ambos tivemos um orgasmo espectacular!!!!
Deixei-me "cair" de barriga em cima da cama, enquanto ele "caía" também de barriga em cima de mim!!!
A ventoinha continuava ligada na nossa direcção, fazendo circular um ar morno, cheio dos nossos odores, de sexo, de prazer, de suor!...
Ficámos deitados, lado a lado, tentando refrescar os nossos corpos, tentando serenar as nossas cabeças (ainda meias tontas do alcool), cheios de calor... apenas de mãos dadas, a dormitar!...
Só passado um bom bocado é que nos levantámos e fomos arrumar tudo o que continuava espalhado pela sala (roupas no chão, loiça na mesa, etc), vestimo-nos e fomos beber café!!!
Foi, sem dúvida, um dos nossos melhores jantares!...

terça-feira, setembro 05, 2006

Camping

Confesso... Nunca fui adepta de acampar!...
O facto de dormir no meio da Natureza, sem paredes, casa de banho, cama e outras comodidades que tais, era algo que não me atraía de maneira nenhuma!
Até ao ano passado!...
O meu Rei levou alguns meses a convencer-me, prometeu que viriamos embora se eu quisesse, mesmo a meio da noite, pesquisou quais os parques com piscina, àgua quente, etc, e...ok, fomos!!!
Chegámos já de noite ao parque!
Montámos a tenda (no meio da maior escuridão, sem sequer termos noção do sitio onde o estávamos a fazer) e preparámo-nos para deitar!
Apesar de já ser Julho, o calor não era muito e eu sentia-me "estranha" naquela situação tão nova e rodeada de pequenos barulhos esquisitos!...
Ele sentia-me tensa, completamente desperta e alerta!
Eu estava deitada de barriga pra cima, só com um pijaminha fino, de Verão, vestido!
No escuro, senti uma mão dele a tocar-me, de uma forma lenta e muito terna!
Começou a fazer festinhas na minha barriga, enquanto me beijava na cara; eu, confesso, mal me mexia...
As mãos dele continuaram a acariciar-me! Chegou aos meus biquinhos e mexeu-lhes até os sentir duros de excitação! Com a outra mão, deslizou lentamente para o meu sexo: devagarinho, sem fazer qualquer ruído, passou os seus dedos pelos meus pelinhos (não gosto de depilação completa, deixo sempre um montinho "no sitio certo") e aproximou-se do meu clítoris!
Eu já estava a ficar muito excitada, mas continuava quase imóvel!
Ele contorceu o meu grelinho entre os seus dedos até o sentir doido com a tesão e continuou a deslizar... abriu os meus lábios para me excitar ainda mais!
Estava a tocar-me de uma forma completamente despudorada, como se fosse eu mesma a dar-me prazer!
Quando me sentiu molhada, introduziu 2 ou 3 dedos na minha vagina e tocou-me bem fundo, bem lá dentro!
Conseguia dar-me prazer dentro e fora da minha coninha, sempre mexendo e remexendo, esfregando, fazendo-me molhada, doida de tesão!
A escuridão era quase completa, eu sentia-me no meio do nada, apenas concentrada no prazer!
O meu corpo ansiava por se sentir ainda mais cheio dele e eu gemia de uma forma descontrolada, cheia de desejo!
Para me calar (ao fim e ao cabo, não sabíamos se havia familias com crianças perto de nós que nos pudessem ouvir), ele tapou a minha boca com a sua!
Pôs-se completamente em cima de mim, e enquanto a sua língua brincava com a minha, enlouquecendo-a, o seu caralho duro de excitação penetrou-me com força!
Ele coseguiu foder-me literalmente toda: na boca, na rata, até no meu cuzinho com um dos seus dedos!
Ele esmagava o meu corpo com o dele e isso ainda me excitava mais: eu estava cheia dele e quase não me conseguia mexer!
Os únicos movimentos que conseguia fazer era com a minha ratinha, que se abria e fechava para o pau duro dentro dela!
Tivemos um orgasmo violento, cheio de espasmos contraídos e de gemidos silenciosos!
Escusado será dizer que esta foi a 1ª noite de um fantástico fim de semana que respirou e trasnpirou de tesão!
Prometo contar mais!...

sexta-feira, setembro 01, 2006

Só Sexo

Já passava da meia noite...
O calor era insuportável e o meu corpo ardia... não era só o calor da noie, era também o desejo de estar com ele, a vontade de o comer, a tesão que se acumulava em mim!
Ignorei tudo o que tinha acontecido antes e, claro... liguei-lhe!
Disse-lhe apenas:" Vem!!! Já!!! Não quero nem posso aguentar mais..."
Passados meia duzia de minutos (meia dúzia??? pareceram uma eternidade...), ouvi a campainha da porta do prédio! Não precisei verificar quem era... quem mais poderia ser se não o meu Rei?
Esperei-o à porta de casa, apenas com um pijama minimo (short e top), que eu sei que ele acha muito excitante e que eu também sei que ele gosta de me tirar!
Ele entrou, fechou a porta atrás de si e apenas nos olhámos nos olhos!
Segurámos as mãos e começámos um longo beijo, as línguas brincando furiosamente uma com a outra, os nossos corpos ainda vestidos já parecendo que fundiam um no outro!
Sentio já duro, por baixo dos calções de linho que trazia... E quente, muito quente!
Nos breves momentos em que as nossas bocas se separaram, despi-lhe a t-shirt e ele tirou o meu top, sem desviar-mos o olhar de puro desejo, pura tesão!
Reiniciámos aquele beijo furioso, aquela foda de boca e língua, com sabor a sexo sem vergonha!
Continuámos a despir um ao outro sem nunca nos largarmos, deixando a roupa espalhada pelo chão até ao quarto!
Pude ver e sentir o seu pau bem duro na minha mão, ansioso por mim!
Ele atirou-me para cima da cama de costas, abriu-me as pernas e começou a comer-me avidamente! Puxei-o pra mim, para que também eu o pudesse chupar todo, senti-lo teso e excitado na minha boca!
No instante anterior ao orgasmo, as nossas bocas pararam aquele 69 maravilhoso, apenas para que ele enfiasse o seu caralho na minha rata, encharcada e doida de prazer!
A cama abanava sem parar e o meu Rei entrava e saía de mim com uma tal intensidade que os únicos sons que saíam das nossas bocas eram gemidos, quase grunhidos, de intenso prazer!
... um prazer animal, selvagem!
Mais uma vez, aguentámos o nosso prazer e trocámos de novo de posição!
Virei-me de costas pra ele, coloquei-me de joelhos e espetei o meu rabinho pra cima, por forma que toda a minha cona molhada e inchada da tesão ficasse à sua inteira mercê!
Ouvi-o gemer de prazer enquanto me penetrou novamente!
Os dois, de quatro, em cima da cama, num vaivém frenético, louco e intenso; conduzi a sua mão até à minha rata, convidei os seus dedos a darem ainda mais prazer ao meu grelinho!
Claro que ele não se negou e, quase imediatamente, viemo-nos um para o outro ao mesmo tempo!
Foi uma explosão de prazer indescritível: os nossos corpos, unidos, baloiçando com os espasmos dos nossos orgasmos!
Não sei se gritámos, se apenas gememos, não sei... não consigo lembrar-me desse instante mágico de prazer!
Estávamos suados, a ferver literalmente com o calor que emanava de nós e que nos rodeava (lembram-se de ter dito no inicio que estava um calor insuportável?...).
Deixei-me ficar deitada na cama, ainda a gozar os últimos momentos de prazer, enquanto ele se levantou pra se lavar e refrescar!
Quando ele saiu da casa de banho para apanhar a roupa e vestir-se, fui eu fazer o mesmo.
Saí, vesti o meu pijaminha sexy (o tal, que estava ainda espalhado pelo chão), beijámo-nos novamente e...
... ele saiu!
Desde o momento em que entrou em minha casa e o momento em que saiu, não trocámos uma única palavra!
Foi só Sexo! Só Sexo!...

PS: as memórias dos campings não estão esquecidas!...